segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Não Faço Verniz de Gel

 Ã O  F A Ç O  V E R N I Z  D E  G E L


Verniz de Gel, Gel ou Acrílico

Na minha opinião, e com base nos anos de experiência em vários tipos de unhas/clientes
Como Profissional de Unhas Artificiais, devemos saber manusear bem todos os diferentes tipos de produtos, sendo diferentes estão relacionados entre si

As clientes não são iguais, logo as unhas também não. Cada cliente é única e as suas Unhas merecem atenção e cuidados diferentes, aplicando o produto indicado em cada caso distinto

Devemos avaliar:
🟨O que a cliente pretende
💛O estado da sua unha
🟨A profissão, hábitos etc

📌Existem unhas que sendo forte e saudáveis, tendo em conta que a cliente apenas pretende unha curta, cutícula tratada e pintura = Verniz de Gel

📌Unhas em que a cliente pretende aumentar, poderá ser o Gel a melhor solução, Acrílico, Polygel

📌Ainda temos casos em que terá que ser Verniz de Gel + Gel, ou Gel + Acrílico, ou Acrílico + Gel, ou ainda, Verniz de Gel + Acrílico + Gel

📍📍📍Daí na minha opinião achar que enquanto Profissional devemos saber fazer o manuseamento correcto destes 3 materiais📍📍📍

Por isso, a todas as minhas formandas eu indico estas 3 Formações, para que o sucesso do vosso trabalho seja garantido

Qual a vossa opinião? 🤗💛
Para quem tenha dúvidas, venham melhorar o vosso trabalho na minha Formação On Line que ja mudou a vida de tantas Profissionais 🤗

Peçam mais informações 📫

Sem comentários:

Enviar um comentário