domingo, 24 de janeiro de 2021

Um sucesso chamado: Formação On Line

Olá malta,
Hoje trago-vos aqui um tema muito importante e que tem vindo a crescer: O Projecto das Formações On line




Em 2019 começou a minha aventura nas Formações On Line, após várias meninas me incentivarem para tal, umas porque já tinham feito Formação Presencial comigo e estão agora no Estrangeiro e encontram assim uma forma de aprendizagem, igualmente com resultados muito satisfatórios, mas claro, tudo irá depender da dedicação de cada uma que se propõe fazer Formação On line

Presencialmente já formei mais de 100 Profissionais, juntando ao On line mais de 200 em TODO O MUNDO, o qual agradeço, o carinho, a disponibilidade, a confiança e preferência

Eu pessoalmente já tinha feito várias Formações On Line Internacionais com muito bons resultados

 Ao inicio confesso que fiquei um pouco receosa, até porque foram muitas as pessoas que criticaram, que comentavam, que inclusivamente encaminhavam pessoas para me questionar acerca das formações... Enfim, foram algumas situações menos boas com que me deparei, mas afinal tudo que tem sucesso dá que falar, até porque falar para quê?! Se depois fazem igual J

Com o tempo, fui tendo cada vez mais e mais meninas, e meninos também (sim porque também existem vários Profissionais na Nossa Área do sexo masculino) e hoje, em 2021 já conto com um leque bastante vasto de Formações On line 

Vamos aos pontos essenciais que devem reter ao Procurar Formação On line:
  • A Formação já existe desde o tempo da Tele Escola (arrancou em Portugal em 1965) muito tempo, não acham? e mais A telescola portuguesa foi na altura considerada um dos métodos de ensino tecnológico mais bem sucedidas na Europa. O qual voltou em 2020 por consequência da Pandemia 
  • Muitas Universidades e Institutos Politécnico adaptam a alguns dos seus Cursos a aprendizagem Electrónica (e-learning) 
  • Anos de experiência na área do Formador que dará a formação, trabalhos realizados e muito importante o feedbacks de quem já fez formação com esse mesmo formador 
  • As minhas formações On line são direccionadas para quem pretende começar na Àrea ou para Profissionais que pretendem melhorar o seu trabalho e aprofundar conhecimentos
  • Têm a vantagem de obter conhecimentos que eu não tive no inicio, para os ter e conseguir ensinar, tive que fazer várias formações, várias viagens, vários dias sem trabalhar para poder aprender, muita pesquisa, e muito trabalho. Pois só na prática se aprendem coisas muito, muito importantes 
  • Há até quem prefira Formação On Line, pois nas minhas Formações são vocês que definem quando e como querem assistir às aulas, no vosso Atelier ou mesmo no conforto da vossa casa
  • São vocês que decidem o vosso ritmo de trabalho, se tiverem disponibilidade fazem numa semana as aulas teóricas e práticas, ou escolhem os dias para praticar durante o tempo em que decorre cada Formação 
  • Têm acompanhamento durante e pós Formação
  • Têm também a possibilidade de fazer uma aula presencial numa das minhas Lojas de forma gratuita, para que eu vos posso esclarecer algum ponto em que tenham mais dificuldade
  • Mas claro está, só recebem Certificação após conclusão com aproveitamento 
  • Ter muita vontade de aprender e não parar de treinar 
E vocês o que acham deste tema?
Qual a vossa opinião?
Beijinhos J


Sem comentários:

Enviar um comentário