domingo, 15 de abril de 2012

Serúm Lisoo Look da Revlon

Venho partilhar com vocês e dar-vos uma boa sugestão para quem quer ficar com o cabelo lisinho e falar da minha experiência com este produto maravilhoso  :)

O meu cabelo é grande e lisinho, não o estico, mas muitas vezes fica com jeitos indesejáveis para além de ter tendência a ficar seco, e à cerca de 2 anos descobri este produto que fez com que o meu cabelo crescesse saudável e as pontas ficaram muito saudáveis (acho que nunca tive o cabelo tão grande e saudável).

Desde que utilizo este serúm, o cabelo ficou muito mais liso, sem jeitos nenhuns e muito saudável mesmo, bom não é? Então o Serúm Lisoo Look da Revlon é nutritivo para os nossos cabelos e é feito de ceramidas que suavizam, alisam, controlam e fecham as cutículas dos cabelos secos, rebeldes e encrespados. Contém um activo filmogéneo que cria uma barreira contra a humidade ambiental. Deixa o cabelo disciplinado, maleável, solto e brilhante.

Eu uso todos os dias, e posso comprovar que é realmente bom (não fosse ele de venda exclusiva em cabeleireiros) pode ser aplicado com o cabelo seco ou húmido, sendo necessário apenas 2 ou 3 gotinhas e espalhar bem desde o meio do cabelo até às pontas. Para quem não tem o cabelo liso, recomendo que após a colocação do serúm proceda ao brushing.


4 comentários:

  1. Gostei da dica do produto.
    Quanto custou?
    Obrigada pela visita no meu blog.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Alice e bem vinda :)
    Olha este produto custa por volta dos 11€, mas nos cabeleireiros são cerca de 15€.. Olha eu comprei neste site (que é mais barato):

    http://www.koolcosmeticos.com/product.php?id_product=405

    Beijinhoss

    ResponderEliminar
  3. Fantastico!! Obrigada pela dica!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Olá Estilo Hedónico :)

    Obrigada pelo comentário, já vi o teu blog e já sou seguidora :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar