terça-feira, 17 de abril de 2012

Dica: Como escolher a cor da base


A mesma cor de base pode ter várias nuances, com mais ou menos pigmentos, de modo a que se adapte aos diferentes tons de pele.

Para decidirmos qual a melhor base que se adequa melhor ao nosso rosto, teremos em primeiro lugar que saber qual o nosso verdadeiro tom de pele, se clara, morena ou negra.

No quadro abaixo, podemos conferir quais as cores indicadas ao nosso rosto, e a melhor maneira de encontrar a cor perfeita é experimentando dentro dos nossos tons, e de preferência sob a luz natural. 

Devemos testar as cores em frente ao espelho, aplicando o produto na linha do maxilar, e a cor ideal será aquela que desaparecer na pele.




















5 comentários:

  1. Gostei das explicações :)
    Já estou a seguir também

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. OLá!

    Obrigada por passares no meu cantinho e teres subscrito!

    Também vou subscrever ao teu, com muito prazer de seguir atentamente!!

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  3. gostei da explicação mas acho que não existe base para mim eu sou desprovida de cor!!! soooou mt branca

    ResponderEliminar