sábado, 14 de junho de 2014

Garnier: Hidratação no Banho

Olá Belezas J 

Certamente já todas vós ouviram falar nos fabulosos amaciadores corporais, pois bem, experimentei o Condicionador Corporal da Garnier para pele seca de Ylang Ylang, também existe para pele extra seca com o aroma a Monoi




250ml
3,99€


O que diz a marca:

Condicionador corporal que dá à sua pele uma hidratação de 24h. Contém manteiga de Karité, óleos emolientes  protectores e glicerina, enriquecido com 25% de óleos nutritivos 
Fragrância de Ylang Ylang, flor proveniente da índia, com propriedades relaxantes e regeneradoras.
Aplicar após o gel de banho, enxaguar. 

O que achei:

Gosto imenso desta ideia de hidratarmos a pele no banho, para aqueles dias corridos em que não temos tempo de colocar creme corporal após o banho. Tem uma consistência média, muito fácil de aplicar, a pele fica realmente macia e com um cheirinho muito agradável. Acho um produtinho imprescindível para esta época de Verão em que a pele fica mais seca e desidratada devido ao Sol. Recomendo


Beijinhos J

2 comentários:

  1. Tenho de experimentar, é uma ótima solução para quem é como eu e se esquece constantemente de por creme hidratante depois do banho :)

    http://quasenos20.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá Também uso e estou a gostar!
    E adorei o teu blogue! Não conhecia mas já estou a seguir!
    :)
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar