domingo, 2 de fevereiro de 2014

Comprar na RadaBeauty

Como já repararam eu sou fã da loja On Line radabeauty.come já fiz várias encomendas no site e desde o tratamento das encomendas, ao atendimento bem como a demora de entrega só tenho a dizer 5*.

O tempo de entrega em Portugal continental são 24h-48h e os portes de envio 3,65€, sendo grátis em compras de valor superior a 50€. Podem pagar contra-reembolso ou seja no momento em que recebem os vossos produtos.

Ah e ainda acumulam pontos por cada compra que podem descontar nas próximas compras.




Vamos então ver as marcas que podemos encontrar em radabeauty.com:

Sigma
Revlon
Sleek
Coastal Scents
- Entre muitas outras...

Já conheciam? Registem-se aqui.

Beijinhos J

3 comentários:

  1. tenho uma pergunta, sabes se nos pagamentos contra-reembolso, tem que ser o próprio a receber?
    É só que estou a pensar em fazer uma encomenda, mas tenho medo de não estar em casa quando vier.

    ResponderEliminar
  2. OLá, comprando por esse site RAda Beauty, eles entregam no Brasil ? SAbe dizer que é taxado pelo correio?

    ResponderEliminar