sexta-feira, 12 de julho de 2013

Rada Beauty - A minha experiência



Fiquei a conhecer esta fantástica lojinha através da minha querida Andreia, do blog Verniz Rosa, e posso desde já adiantar que adorei, veio tudo direitinho, e até nos enviam miminhos como podem ver pelas fotos, o que é fantástico :)

Para quem não conhece, Rada Beauty é uma loja Espanhola, On Line, de venda de produtos cosméticos, Maquilhagem e produtos de cabelo, vende as mais variadissimas marcas, tais como Revlon, The Balm, MAC, Real Thecniques, Sigma, L´oreal, Maybelline, Nyx, Sleek, Urban Decay, entre muitas outras marcas que nós adoramos.

A minha aquisição foi a paleta Face Form da Sleek e Uniq One, Edição Limitada com um cheirinho divinal a coco da Revlon, já experimentei o normal e estou ansiosa por exprimentar esta maravilha :)

Mais tarde falarei dos produtinhos mais detalhadamente.

Para nos alegrar ainda mais, têm um programa de pontos, em que cada euro é um ponto, e temos a possibilidade de descontar os pontos em produtos, maravilhoso não? :)

Vale a pena espreitarem aqui :)



Sem comentários:

Enviar um comentário