domingo, 7 de outubro de 2012

Os meus primers preferidos de rosto e olhos




Olá Belezas :)

  Hoje vamos falar de primers, os primers tem um papel fundamental na maquilhagem, pois ajudam a fixar a maquilhagem, protegem a pele e fecham os poros, por esses motivos devemos usar sempre um bom primer, estes dois produtos são os meus favoritos e os que uso com mais frequência, o primer de rosto do Boticário, e primer de olhos Urban Decay.

Vamos então ver as suas características:

Primer de rosto Make B. Boticário






Primer de alta definição, vem em embalagem média, com pump e cerca de 30 ml, de cor branca com um cheirinho super agradável.

O seu preço é de 13,99€

Eu utilizo este produtinho todos os dias antes de me maquilhar, para além de ajudar a manter a maquilhagem o dia todo, fecha os poros dilatados, e dá um leve toque suave à minha pele.



Primer de olhos Urban Decay




Este primer é qualquer coisa de extraordinária, sendo um dos primers mais famosos, vem numa embalagem super charmosa, de 11 ml, a sua consistência é sedosa, seca rapidamente, dá um aspecto liso à pele da pálpebra e ajuda a fixar a sombra e faz com esta dure o dia todo.

O seu preço é de 17€ (para embalagem de 11 ml)

E vocês, também são fãs destes produtinhos? Quais usam?
Beijinhos**




4 comentários:

  1. Concordo com o maravilhoso da Urban Decay, mas estou tentada a experimentar o da Too Faced; já quanto ao d'O Boticário, acho-o mais fraquinho.Prefiro o da Benefit ou o da Sephora.
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Só tenho o primer facial da Make B. O outro não tenho... é muito caro! :p

    Beijos
    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu uso da essence, não é o rei, mas safa-se!

    estou a seguir'te!***

    ResponderEliminar