quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pincel Argent Makeup 101 Girly

Recebi esta semana uma encomendinha que já estava ansiosamente à espera, o pincel Argent Makeup 101, existem dois, o Classic e o Girly, eu escolhi o Girly pois adoro este rosa lindo.

Pois bem, é um pincel de marca Portuguesa, o que nos orgulha imenso, tenho utilizado o pincel para aplicar base e estou a adorar, é super macio e espalha na perfeição e de forma uniforme, também é óptimo para aplicação de pó e blush.

Adquiri aqui o meu e teve o custo de 14,99€

"Eu compro o que é nacional" :)


1 comentário:

  1. Olá!
    Já ouvi dizer muito bem deste pincel. E tenho andado na dúvida se hei-de comprar o F80 da Sigma ou este. Será que faz a mesma coisa e equivale à mesma qualidade? :S

    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/
    Obrigada e beijinhosss

    ResponderEliminar