quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Black Mask: O que achei

Olá Princesas  J 

Hoje venho contar-vos a minha opinião acerca da Black Mask (máscara preta facial, ou mascara para pontos negros)


Ah ah ah enquanto esperava...
 J J J

Primeiro que tudo devem remover a Maquilhagem caso tenham, de seguida lavar bem o rosto com água morninha para abrir os poros, deste modo os resultados são melhores


Foi esta que usei  J

Depois com o dedo ou um pincel de base achatado vão colocando a máscara nos sitios que quiserem, nas áreas mais problemáticas, onde tenham mais pontos negros evitando a zona das sobrancelhas (pois pode arrancar alguns pelinhos) eu coloquei no rosto todo para verificar se a pele ficava realmente macia como dizem

É aconselhado ficar 15 minutos com a máscara e de seguida remover a máscara inteira, cuidadosamente puxando uma das pontas 

Tendo em conta que não tinha muitos pontos negros, que faço regularmente limpeza de pele e tenho cuidados diários com a mesma, mas mesmo assim saíram alguns e a pele ficou realmente mais macia 
Lavei novamente o rosto, coloquei agua termal e o meu creme de rosto e voilà, pele macia J

Comprei aqui custou-me cerca de 9€ já com os portes de envio,  recebi em 24h 

Gostei e recomendo
E vocês já experimentaram? O que acharam?

Beijinhos

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Grupo Mundo das Unhas no Facebook

Ola Princesas

Para quem não conhece, aqui fica o Grupo que criei, Mundo das Unhas, que já conta com mais de 33 mil membros

Passem por lá ;)





Beijinhos

Campeonato de Unhas INJA Portugal e AEU

Olá Belezas

Decorreu nos dias 8 e 9 de Outubro o Campeonato de Unhas INJA Portugal, organizado por Cila Santos e Hanna Vasko



Eu participei na categoria Mix Média Box, e mais uma vez adorei a experiência, conheci pessoalmente pessoas fantásticas neste Mundo das Unhas


  




As meninas do Norte e eu :)


Ainda na cerimónia de entrega de prémios foi apresentado a AEU Associação de Estilismo de Unhas por Cila Santos e Hanna Vaako, esta Associação tem como fim a clareza na informação e regulamentação da nossa Profissão bem como auxiliar e esclarecer dúvidas em termos legais quer para quem pretende abrir o seu próprio negócio quer para quem procura legislação referente à nossa profissão



Podem encontrar mais informações aqui


Beijinhos

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Unhas de Gel, Acrílico com várias Técnicas de Nail Art

Olá Princesas

Hoje mostro-vos alguns dos trabalhos que tenho feito nestes meses, espero que gostem :)


Acrílico com cristais Swarovski


Gel com Nail Art concha e cristais Swarovski



Acrílico e Nail Art feito à mão 


Gel e Nail Art feito à mão


Gel e cristais Swarovski


Acrílico e Nail Art 3D em acrílico feito à mão


Gel e Nail Art feito à mão 


Acrílico e Nail Art feito à mão 


Gel simples e elegante 


Acrílico e Nail Art feito à mão 

Beijinhos 



quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Maquilhagem: Antes e Depois...

Olá Belezas

Aqui vos deixo algumas das Maquilhagens que podem encontrar em Atelier Beleza de Princesa

Espero que gostem :)


Antes e Depois...


Maquilhagem Finalista 


Maquilhagem Festa 



Antes e depois...
Lindas... Lindas... :)
Beijinhos 

O meu canal no Youtube

Olá Princesas

Para quem ainda não conhece o meu canal no Youtube, aqui fica :)





Subscrevam o canal 
Beijinhos 


terça-feira, 21 de junho de 2016

Venha fazer a sua Maquilhagem, e sinta-se Bela

Tem uma Festa, Evento e quer ficar com uma Maquilhagem de uma verdadeira Princesa?
Venha até nós e sinta-se Bela

Visite-nos em Atelier Beleza de Princesa J



Beijinhos J


terça-feira, 7 de junho de 2016

As minhas Unhas feitas pela mestre: Hanna Vasko

Olá Princesas J

Hoje venho mostrar-vos as minhas unhitas, feitas pela melhor, a nossa mestre Hanna Vasko

Podem ficar a conhecer um pouco mais do percurso de Hanna Vasko aqui, bem como adquirir produtos ou ainda ver o calendário de formações.

Quem gosta desta àrea e ama verdadeiramente aquilo que faz deve apostar no melhor



Escolhi o formato Pipe e como adoro flores e pássaros pedi esta Nail Art e ficou lindissima 


Gostaram?  J


Beijinhos J

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Vencedora do Sorteio Nails and Make Up

Ola Princesas J

Venho então anunciar quem foi a grande vencedora do Sorteio Nails and Make Up aqui no Blog


E a vencedora é...


A participação número 48, referente a...



Raquel Lima

Foi enviado um email para a vencedora a solicitar a morada para envio

Parabéns e obrigada a todas pela participação J

Beijinhos J

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Sorteio: Nails and Make Up

Ola Princesas

Participem no sorteio e habilitem-se a ganhar estes fantásticos prémios, quanto mais vezes participarem mais hipóteses têm de ganhar

Termina dia 31 de Maio
- Nacional
- Vencedora será sorteada em random



Composto por:
- 3 vernizes Cracle Peggy Sage (Preto, dourado e azul)
- 10 diamantes para tirar fotos de unhas
- Base Beauty Uk
- Pó compacto
- Batom Matte Boticario
- Lip Matte Beauty Uk
- Bloco Papel Matificador Papier Poudre
- Agenda Perfect Nails
- Porta Chaves Perfect Nails
- Lima Biu Cosmetics
- Bloco Biu Cosmetics
- Gel Trifásico Biu Cosmetics