Para mim a Hanna Vasko é uma Profissional que reúne todas as qualidades que uma Profissional deve ter, é extremamente humana, educada e humilde, tudo o que sabe transmite da melhor maneira que o sabe fazer.
Sou fã incondicional, como quem me conhece sabe, também tive o privilégio de a conhecer pessoalmente e ter tido formação com ela (e mais formações que irei tirar). Está sempre disponível para ajudar no que pode e tem sempre uma palavra amiga para dizer.
Leva a nossa bandeira a todos os cantos do Mundo e têm mostrado que Portugal tem muuuitos talentos e excelentes Estilistas de Unhas. É a Estilista de Unhas em Portugal com mais prémios alcançados e tem um estilo característico em toda a sua Nail Art e Decor, é dona de um talento que o seu sucesso fala por si.
Vamos então ver as perguntinhas que fiz à Hanna, foram só 3 que achei bastante importantes e que serve de exemplo e motivação para todas nós que fazemos parte deste "Mundo das Unhas"
1- O que deve mudar no Mundo das Unhas, e qual a atitude que as Profissionais devem ter?
Hanna Vasko: No Mundo das Unhas deveria começar a haver ao menos Legislação como para outras Profissões também, visto que não é só uma parte de Estética, é mesmo um Mundo.
2- Conselhos para as Técnicas de Estilismo de Unhas?
Hanna Vasko: As Profissionais por sua vez deviam se respeitar mais, não desvalorizar o trabalho e procurar ser mais e ter mais competências.
O melhor conselho é procurar serem melhores e diferentes, investirem mais na Formação e na qualidade.
3- Descreva o que é a sua Profissão para si.
Hanna Vasko: A minha Profissão para mim é o meu tudo, meu Mundo, meu hobby e trabalho. Não foi em vão o investimento, dos anos conscientes neste Mundo, muita luta e conquistas para posicionar o Estilismo de Unhas como Profissão e continuarei a fazê-lo sempre.
O meu muito obrigada à sempre querida, Hanna Vasko
Beijinhos J