sexta-feira, 20 de junho de 2014
Nivea: Mousse de Limpeza Facial Refrescante e Creme de Duche
Olá Belezas J
Hoje falo-vos de dois produtinhos que usei até ao fim e gostei muito, falo da Mousse de Limpeza Facial e Creme de Duche
Mousse de Limpeza Facial 150ml 4,99€
Creme de Duche 750ml 5,99€
A Mousse de Limpeza Facial refrescante promete uma limpeza profunda da pele do rosto deixando uma sensação de frescura fantástica, remove os resíduos de Maquilhagem, é indicado a todos os tipos de pele, a sua composição é liquida transformando-se em espuma quando pressionamos o pump. Usei este produtinho até ao fim e gostei imenso.
O Creme de Duche foi uma compra que compensou, pela qualidade/preço pois a embalagem de 750ml dá para imensas utilizações (banho diário) e deixa a pele suave e bastante macia. Aconselho
Beijinhos J
sábado, 14 de junho de 2014
Garnier: Hidratação no Banho
Olá Belezas J
Beijinhos J
Certamente já todas vós ouviram falar nos
fabulosos amaciadores corporais, pois bem, experimentei o Condicionador
Corporal da Garnier para pele seca de Ylang Ylang, também existe para pele extra
seca com o aroma a Monoi
250ml
3,99€
O que diz a marca:
Condicionador corporal que dá à sua pele uma hidratação de
24h. Contém manteiga de Karité, óleos emolientes protectores e glicerina,
enriquecido com 25% de óleos nutritivos
Fragrância de Ylang Ylang, flor proveniente da índia,
com propriedades relaxantes e regeneradoras.
Aplicar após o gel de banho, enxaguar.
O que achei:
Gosto imenso desta ideia de hidratarmos a pele no banho,
para aqueles dias corridos em que não temos tempo de colocar creme corporal
após o banho. Tem uma consistência média, muito fácil de aplicar, a pele fica
realmente macia e com um cheirinho muito agradável. Acho um produtinho
imprescindível para esta época de Verão em que a pele fica mais seca e
desidratada devido ao Sol. Recomendo
Beijinhos J
Expocosmética: Bloggers Event
Olá Belezas J
Vlenho mostrar-vos os presentinhos que ganhei no Bloggers Event na Expocosmética
Recebi um Óleo Corporal da marca Aroms Natur
Podem conhecer a página Our Sins aqui
Recebi também três vernizes da marca INOEH
Também recebi uma máscara que já estava curiosa por experimentar, da marca que todas vós já certamente conhecem, Novex
Recebi um lápis de lábios, corrector e uma paleta de 3 sombras de uma marca que não conhecia, Elixir Make Up representada em Portugal por HFP Grupo
Recebi um óleo de cutículas da Nails Divine
Beijinhos J
Vlenho mostrar-vos os presentinhos que ganhei no Bloggers Event na Expocosmética
Recebi um Óleo Corporal da marca Aroms Natur
Podem conhecer a página Our Sins aqui
Recebi também três vernizes da marca INOEH
Também recebi uma máscara que já estava curiosa por experimentar, da marca que todas vós já certamente conhecem, Novex
Recebi um lápis de lábios, corrector e uma paleta de 3 sombras de uma marca que não conhecia, Elixir Make Up representada em Portugal por HFP Grupo
Recebi um óleo de cutículas da Nails Divine
Beijinhos J
quarta-feira, 4 de junho de 2014
Revlon: Champô Flex Shine e Serúm Shine Seal
Olá Belezas J
Hoje vou falar-vos de dois produtinhos para cabelo que terminei e que gostei imenso, falo do Champô Flex Shine e do Serúm Shine Seal, ambos da marca Revlon que todas já conhecem e certamente adoram tal como eu.
O Champô Flex shine promete um brilho intenso no cabelo, como diamante tal como a imagem indica, promete também um cuidado intensivo nas pontas e dá vitalidade ao cabelo.
O que eu achei:
- Embalagem com imenso produto, confere brilho ao cabelo, lava em profundidade e remove todos os resíduos de outros produtos capilares, só achei um ponto fraco, a sua consistência é bastante liquida o que faz com que se desperdice produto, é um ponto em que tenho que ter cuidados redrubados para não desperdiçarmos muito produto.
Preço: 4,49€
Este produto encontra-se à venda em supermercados, embalagem de 400ml
O Serúm Shine Seal é um óleo que evita pontas duplas, dá brilho ao cabelo e facilita no brushing, pode ser usado em cabelo húmido ou seco
O que eu achei:
Um sérum fantástico com um cheirinho maravilhoso, que deixa o nosso cabelo super suave e macio durante todo o dia.
Preço: 15€
Podem encontrar esta produto à venda em Cabeleireiros
Champô Flex Shine e Serúm Shine Seal
Beijinhos J
sexta-feira, 30 de maio de 2014
Nails: Adoro aquilo que faço
Olá Belezas J
Aqui ficam mais umas unhitas feitas por mim no meu Atelier Beleza de Princesa
Aqui ficam mais umas unhitas feitas por mim no meu Atelier Beleza de Princesa
Beijinhos J
segunda-feira, 26 de maio de 2014
Hollywood Nails: Aperfeiçoamento de Gel
Olá Belezas J
No sábado, estive em Lisboa para um dia em cheio, com a simpática, divertida, super profissional, Master Cila Santos, que todas já conhecem não é?! (Só podia ser Alentejana como eu eheheh)
Ora bem, achei a formação FANTÁSTICA desde o primeiro minuto, porque a Equipa HN para além de fantásticos são uns excelentes seres Humanos ea colocam-nos sempre à vontade e isso é maravilhoso, aconselho vivamente!!
Em relação à formação em si, aperfeiçoamos a técnica de construção em gel, com francesinha com camuflagem.
No sábado, estive em Lisboa para um dia em cheio, com a simpática, divertida, super profissional, Master Cila Santos, que todas já conhecem não é?! (Só podia ser Alentejana como eu eheheh)
Ora bem, achei a formação FANTÁSTICA desde o primeiro minuto, porque a Equipa HN para além de fantásticos são uns excelentes seres Humanos ea colocam-nos sempre à vontade e isso é maravilhoso, aconselho vivamente!!
Em relação à formação em si, aperfeiçoamos a técnica de construção em gel, com francesinha com camuflagem.
Durante a aplicação
Aplicação de Tips Profiline (New Style), com maior resistência e o melhor: mais finas
Resultado final
Fiquei muito orgulhosa de mim, estamos sempre a crescer, a inovar e a melhorar
Comprei coisinhas novas e super giras para juntar à minha colecção ihihi
*Valor da Reciclagem na HN:
200€ em produtos de qualidade (duração da formação 1 dia)
Eu com a Sarinha J
Ah e ainda conheci pessoalmente uma menina super simpática, que me reconheceu quando me viu, e fiquei imensamente contente por me ter reconhecido através do meu Blog, do meu trabalho, a Sara Henriques do Blog nailbeautywquality visitem
Beijinhos J
quarta-feira, 21 de maio de 2014
Globos de Ouro: Simmm
Ora bem, os que gostei aqui vão
Estas foram as minhas escolhas, e vocês de quais mais gostaram princesas?
Beijinhos J
Globos de Ouro: NÃOOOO!!!
Se há coisa que adoro, desde pequenina é ver os Globos de Ouro, não só pelos seus merecidos vencedores, ver o que se faz e bem em Portugal a ser reconhecido, mas também para ver as fatiotas lindas, imaginar, que vestidos tão lindos, e caros, mas depois há um abrir bem os olhos para ver se é possível alguém ir assim, bem, os que eu não gostei aqui vão L
Beijinhos J
Subscrever:
Mensagens (Atom)
































