sábado, 14 de junho de 2014

Expocosmética: Bloggers Event

Olá Belezas J

Vlenho mostrar-vos os presentinhos que ganhei no Bloggers Event na Expocosmética

Recebi um Óleo Corporal da marca Aroms Natur



Podem conhecer a página Our Sins aqui



Recebi também três vernizes da marca INOEH




Também recebi uma máscara que já estava curiosa por experimentar, da marca que todas vós já certamente conhecem, Novex




Recebi um lápis de lábios, corrector e uma paleta de 3 sombras de uma marca que não conhecia, Elixir Make Up representada em Portugal por HFP Grupo




Recebi um óleo de cutículas da Nails Divine





Beijinhos J




quarta-feira, 4 de junho de 2014

Revlon: Champô Flex Shine e Serúm Shine Seal

Olá Belezas 

Hoje vou falar-vos de dois produtinhos para cabelo que terminei e que gostei imenso, falo do Champô Flex Shine e do Serúm Shine Seal, ambos da marca Revlon que todas já conhecem e certamente adoram tal como eu.

O Champô Flex shine promete um brilho intenso no cabelo, como diamante tal como a imagem indica, promete também um cuidado intensivo nas pontas e dá vitalidade ao cabelo.

O que eu achei:

- Embalagem com imenso produto, confere brilho ao cabelo, lava em profundidade e remove todos os resíduos de outros produtos capilares, só achei um ponto fraco, a sua consistência é bastante liquida o que faz com que se desperdice produto, é um ponto em que tenho que ter cuidados redrubados para não desperdiçarmos muito produto. 

Preço: 4,49€
Este produto encontra-se à venda em supermercados, embalagem de 400ml

O Serúm Shine Seal é um óleo que evita  pontas duplas, dá brilho ao cabelo e facilita no brushing, pode ser usado em cabelo húmido ou seco

O que eu achei:

Um sérum fantástico com um cheirinho maravilhoso, que deixa o nosso cabelo super suave e macio durante todo o dia.

Preço: 15€
Podem encontrar esta produto à venda em Cabeleireiros 


Champô Flex Shine e Serúm Shine Seal

Beijinhos J

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Hollywood Nails: Aperfeiçoamento de Gel

Olá Belezas 

No sábado, estive em Lisboa para um dia em cheio, com a simpática, divertida, super profissional, Master Cila Santos, que todas já conhecem não é?! (Só podia ser Alentejana como eu eheheh)

Ora bem, achei a formação FANTÁSTICA desde o primeiro minuto, porque a Equipa HN para além de fantásticos são uns excelentes seres Humanos ea colocam-nos sempre à vontade e isso é maravilhoso, aconselho vivamente!!

Em relação à formação em si, aperfeiçoamos a técnica de construção em gel, com francesinha com camuflagem.


Durante a aplicação
Aplicação de Tips Profiline (New Style), com maior resistência e o melhor: mais finas



Resultado final
Fiquei muito orgulhosa de mim, estamos sempre a crescer, a inovar e a melhorar 

Comprei coisinhas novas e super giras para juntar à minha colecção ihihi

*Valor da Reciclagem na HN: 
200€ em produtos de qualidade (duração da formação 1 dia)





Eu com a Sarinha J


Ah e ainda conheci pessoalmente uma menina super simpática, que me reconheceu quando me viu, e fiquei imensamente contente por me ter reconhecido através do meu Blog, do meu trabalho, a Sara Henriques do Blog nailbeautywquality visitem 


Beijinhos J

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Globos de Ouro: Simmm

Ora bem, os que gostei aqui vão













Estas foram as minhas escolhas, e vocês de quais mais gostaram princesas?
Beijinhos J







Globos de Ouro: NÃOOOO!!!

Se há coisa que adoro, desde pequenina é ver os Globos de Ouro, não só pelos seus merecidos vencedores, ver o que se faz e bem em Portugal a ser reconhecido, mas também para ver as fatiotas lindas, imaginar, que vestidos tão lindos, e caros, mas depois há um abrir bem os olhos para ver se é possível alguém ir assim, bem, os que eu não gostei aqui vão L












Beijinhos J


segunda-feira, 19 de maio de 2014

Uniq One Tradicional e Oniq One Coco Edição Limitada

Ola Belezas J

Hoje trago-vos dois produtinhos que usei até à última gota e que sem dúvida fizeram maravilhas (para uma viciada em produtos para cabelo como eu sou ehehe)

Falo-vos do tão conhecido Uniq One (o tradicional) e Uniq One Coco este de edição limitada,da marca que adoro, Revlon. Vamos então ver o que achei de cada um



12,90€ em Radabeauty.com


O que diz a marca:

Dê ao seu cabelo 10 benefícios para o manter saudável:

1- Repara o cabelo seco e danificado;
2- Confere brilho e controla o encrespado;
3- Protege do calor de secador e ferros de alisar;
4- Suaviza e confere um toque sedoso;
5- Protege a cor dos raios solares UVA e UVB;
6- Facilita o brushing e o uso da prancha;
7- Desembaraça instantaneamente;
8- Mantém o penteado por mais tempo;
9- Previne pontas espigadas;
10- Realça o volume natural do cabelo

O que achei dos dois:

São realmente ambos maravilhosos, cumprem na perfeição as suas funções, no entanto o meu preferido é o tradicional, pois o cheirinho apesar de ser maravilhoso é mais suave, enquanto que o Uniq One Coco tem um cheiro mais activo, na minha opinião, mais indicado para época de praia, sol, Verão.

Aconselho vivamente a quem não conhece, experimentarJ

Podem encontrar à venda em Cabeleireiros ou em Radabeauty.com por 12,90€/cada

Beijinhos J


sábado, 26 de abril de 2014

ÉVORA: Workshop de Nail Art


Novo Workshop de Nail Art em ÉVORA!!
- 65€ com Oferta de Pincel e Tinta Acrílica
- Certificado
- 10% de desconto em material de Nail Art no dia da Formação
Inscrições para belezadeprincesa@gmail.com

Beijinhos J

sexta-feira, 25 de abril de 2014

EXPOCOSMÉTICA: Convites para vocês

Vou estar presente mais uma vez na grande Expocosmética no Porto, fui convidada para participar no maior Evento para Bloggers e junto enviaram 10 convites para vos oferecer

As primeiras a enviar email para belezadeprincesa@gmail.com com a frase QUERO IR À EXPOCOSMETICA recebe um convite, que bom não é? J




Eu vou nos dia 10 como Blogger e no dia 11 como Profissional de Estética, já há muitas marcas convidadas, haverá muitas surpresas e novidades boas, e eu espero conhecer todas vocês 

Para mais informações cliquem aqui ou em Expocosmetica.exponor.pt

Beijinhos J