sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Pele: Cuidados a ter no Outono


Com a chegada do Outono devemos ter vários cuidados com a nossa pele, pois após os raios de  sol do Verão, a nossa pele fica carente de hidratação.

Devemos ter em consideração vários cuidados, tais como:

1- Uma boa esfoliação por semana, este cuidado é muito importante pois renova as várias camadas superficiais da pele e ajuda na absorção do creme, a pele renovada apresenta um aspecto mais jovem com uma textura suavizada. A esfoliação deverá ser feita na pele do rosto e corpo.

Aqui podem encontrar alguns exemplos esfoliantes de rosto:


Esfoliante de rosto Real Natura


Esfoliante de rosto Nivea



Esfoliantes corporais:



Esfoliante corporal Nivea



Esfoliante corporal Boticário



2- Hidratar a pele, este cuidado é igualmente bastante importante, pois a nossa pele requer hidratação diária, o hidratante deverá ser escolhido de acordo com cada tipo de pele. Hidratar a pele do rosto é muito importante, mas não nos podemos nunca esquecer da hidratação corporal diária, após o duche.


Aqui podem encontrar alguns exemplos de cremes hidratante de rosto:



Creme hidratante de rosto La Roche Posay



Creme hidratante de rosto Nivea



Hidratante de corpo:



Creme hidratante de corpo Barral



Creme hidratante de corpo Vichy



Quero saber quais os vossos eleitos? :)
Beijinhos**





domingo, 30 de setembro de 2012

Passatempo Beleza de Princesa - Yves Rocher



Olá Belezas :)




Que tal um passatempo? Pois bem, começará hoje, (até ao dia 28 de Outubro) mais um passatempo aqui do blog, desta vez, o passatempo terá como prémio o fantástico, maravilhoso, novíssimo, BB Cream da Yves Rocher, e para participarem no passatempo só terão que ser seguidores no blog e facebook, e  criar uma frase/foto/desenho/video, conforme a vossa imaginação e que contenha uma frase ou texto em que explicam porque têm que ser a grande vencedora, deverão enviar as vossas participações até ao dia 28 de Outubro para o email belezadeprincesa@gmail.com, com os vossos dados, nome e morada.

A vencedora será a que tiver a participação mais original :)

Fico à espera das vossas participações e...

Boa sorte :)


terça-feira, 25 de setembro de 2012

O Outono nos pés, as minhas escolhas :)


Estas são algumas das minhas escolhas para esta estação, quais as vossas escolhas? :)









BB Cream Yves Rocher




A Yves Rocher lançou um produto maravilhoso, um BB Cream que promete ser um aliado nos cuidados dários, nestes dias de Outono.

Pois bem, este fantástico produto 6 em 1, é aconselhado para todos os tipos de pele, o que é óptimo, promete hidratar disfarçar imperfeições, unificar o tom de pele, alisar o grão da pele, proteger contra agressões externas assim como iluminar, para que a pele do rosto fique com um aspecto bastante saudável.

Protege a pele, através da sua composição de chá branco e pigmentos naturais.

O seu valor ronda os 12€ mas está em promoção (8,99€)

Poderão encomendar o vosso enviando nota de encomenda para belezadeprincesa@gmail.com



domingo, 23 de setembro de 2012

Yves Rocher no Beleza de Princesa :)


  Uma novidade super fresquinha como este dia de Outono, agora as leitoras/es da Beleza de Princesa já podem fazer as suas comprinhas Yves Rocher, e como?

Muito fácil, para isso basta que consultem o catalogo aqui, no conforto da vossa casa, e após escolherem os produtinhos deverão enviar nota de encomenda para belezadeprincesa@gmail.com com os seguintes dados:

1-O vosso nome e morada;
2- Método de pagamento pretendido (transferência bancária ou contra reembolso);
3- Qual o método de envio pretendido (correio verde ou registado).

Após todas estas informações a encomenda será tratada com a maior brevidade possível.

Os portes de envio variam 1,85€ e 3,95€, (+ 1,40€ para o caso de ser registado)

Comecem já a pensar nos vossos produtinhos de Outono e aproveitem os preços fantásticos :)
Vejam aqui o catalogo que irá terminar no dia 2 de Outubro.


E caso queiram ter umas dicas de maquilhagem Yves Rocher deiam uma espreitadela aqui

Beijinhos*



Vencedora do passatempo "O meu Verão é Perfumado"


Olá a todas as minhas leitoras, antes de mais tenho a dizer que a minha ausência no blog deve-se ao facto de estar para breve a abertura do meu espacinho, um Atelier de Beleza, com serviços de estética e venda de produtinhos fantásticos... Daí a minha ausência, pois estas coisinhas, ocupam-nos imenso tempo... Mais novidades para breve :)

Por agora, resta-me desvendar a grande vencedora do passatempo... E a vencedora é... Liliana Monteiro

Parabéns à vencedora :)


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Para mim Nivea, é Nivea :)




Lembro-me desde pequenina que tudo ia dar à Nivea. Caía e fazia uma feridinha e ouvia "mete nivea", lá apanhava uma queimadura do sol e ouvia "mete nivea", queixava-me das mãos secas e ouvia "mete nivea"...

Conclusão para mim Nivea, é Nivea :)

E vocês, quem também gosta de Nivea? Contem-me as vossas histórias :)



domingo, 12 de agosto de 2012

Zilian... Quem não adora? :)




A pensar nas clientes que procuram oportunidades únicas, chegou a linha sweet com modelos bem fresquinhos a preços descontraídos a partir de 29,90€.

Num 2 em 1 a condizer com a estação, o pack inclui um saco giríssimo para idas à praia e jantar em modo "relax", leve e divertido como o Verão.

Poderão ver os maravilhosos modelos em http://www.zilianchoose.com e
 facebook http://www.facebook.com/zilianchoose

Aqui ficam alguns dos modelos



 


sexta-feira, 3 de agosto de 2012

SORTEIO: "O meu Verão é perfumado"



E que tal um sorteio a cheirar a Verão? :)


 Como sou uma das pessoas responsáveis pela Essência das Essências , lembrei-me de convidar a menina do blog eraumavezumagata e vos contemplar com um miminho, um perfume AROMA DE YODEYMA, com equivalência olfactiva ao perfume EUPHORIA da CK, fantástico não? :)

 Para se habilitarem a ganhar este maravilhoso perfume, e passarem o resto do Verão perfumadas, só terão que preencher o questionário abaixo.

Boa sorte! :)

Link:
Facebook Essência das Essências
http://www.facebook.com/EssenciaDasEssencias

SORTEIO TERMINA DIA 3 DE SETEMBRO DE 2012!!!