sábado, 30 de junho de 2012

Ontem, dia de praia :)


terça-feira, 26 de junho de 2012

Novidades Fresquinhas aproximam-se :)

Está prestes a ser postada a entrevista a uma blogger bastante conhecida no mundo da Moda e que tive o privilégio de ter aceite o meu convite, é uma pessoa extremamente querida :)

Adivinhas aceitam-se, e mantenham-se atentas :)

Beijo para as minhas leitoras*

domingo, 10 de junho de 2012

Ontem foi dia de: Prova de maquilhagem noiva

E ontem foi o dia da prova de maquilhagem de uma noivinha que vou maquiar no seu grande dia de princesa, quando for o grande dia colocarei aqui, as fotos da noivinha, antes e depois.

Fiquem atentas :)


terça-feira, 29 de maio de 2012

Coisas feias da moda e beleza #3

Não há coisa pior que umas sobrancelhas que não se pareçam com nada!

Digam lá que uma sobrancelha bem arranjadita não ficava melhor?? Mudava tudo...







segunda-feira, 28 de maio de 2012

Raynald Lehongre, Maquilhador Internacional da Guerlain


O maquilhador Internacioanl  Raynald Lehongre da maravilhosa marca Guerlain, irá estar nos dias 29 e 31 de Maio na Sephora Colombo (29 de Maio) e Sephora Cascais (31 de Maio).

Mais informações aqui.


Coisas feias da moda e beleza #2

Fica mal, muito mal roer as unhas, para além dos milhares da bactérias que se passam das mãos para a boca quando se roem as unhas e que podem originar muitas doenças.

Cientificamente, roer as unhas é considerado doença (Onicofagia) e felizmente já existem muitas soluções para este problema.





domingo, 27 de maio de 2012

São minhas, e adoro-as :)

Coisinhas tão lindas que me deixam tão feliz... São belas companhias e só me dão alegrias :)



sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pandora - Quem adora?

Hoje venho-vos falar da minha pulseira Pandora, uma marca lindíssima com coisinhas ainda mais lindas, desta marca tenho a pulseira, a tão desejada pelas mulheres :)

A minha pulseira já conta com 9 contas e quer a pulseira quer as contas foram todas oferecidas por familiares e love, ora aqui está ela, só tenho uma pecinha de cor, pois é a minha cor preferida, todas as contas tem a sua história e é isso que faz a pulseira mais linda ainda, é linda não é? :)



E as meninas, quem tem coisinhas desta marca ou que gostaria de ter?