sábado, 30 de junho de 2012
terça-feira, 26 de junho de 2012
Novidades Fresquinhas aproximam-se :)
Está prestes a ser postada a entrevista a uma blogger bastante conhecida no mundo da Moda e que tive o privilégio de ter aceite o meu convite, é uma pessoa extremamente querida :)
Adivinhas aceitam-se, e mantenham-se atentas :)
Beijo para as minhas leitoras*
Adivinhas aceitam-se, e mantenham-se atentas :)
Beijo para as minhas leitoras*
segunda-feira, 25 de junho de 2012
domingo, 10 de junho de 2012
Ontem foi dia de: Prova de maquilhagem noiva
E ontem foi o dia da prova de maquilhagem de uma noivinha que vou maquiar no seu grande dia de princesa, quando for o grande dia colocarei aqui, as fotos da noivinha, antes e depois.
Fiquem atentas :)
Fiquem atentas :)
terça-feira, 29 de maio de 2012
Coisas feias da moda e beleza #3
Não há coisa pior que umas sobrancelhas que não se pareçam com nada!
Digam lá que uma sobrancelha bem arranjadita não ficava melhor?? Mudava tudo...
Digam lá que uma sobrancelha bem arranjadita não ficava melhor?? Mudava tudo...
segunda-feira, 28 de maio de 2012
Raynald Lehongre, Maquilhador Internacional da Guerlain
O maquilhador Internacioanl Raynald Lehongre da maravilhosa marca Guerlain, irá estar nos dias 29 e 31 de Maio na Sephora Colombo (29 de Maio) e Sephora Cascais (31 de Maio).
Mais informações aqui.
Coisas feias da moda e beleza #2
Fica mal, muito mal roer as unhas, para além dos milhares da bactérias que se passam das mãos para a boca quando se roem as unhas e que podem originar muitas doenças.
Cientificamente, roer as unhas é considerado doença (Onicofagia) e felizmente já existem muitas soluções para este problema.
Cientificamente, roer as unhas é considerado doença (Onicofagia) e felizmente já existem muitas soluções para este problema.
domingo, 27 de maio de 2012
sexta-feira, 25 de maio de 2012
Pandora - Quem adora?
Hoje venho-vos falar da minha pulseira Pandora, uma marca lindíssima com coisinhas ainda mais lindas, desta marca tenho a pulseira, a tão desejada pelas mulheres :)
A minha pulseira já conta com 9 contas e quer a pulseira quer as contas foram todas oferecidas por familiares e love, ora aqui está ela, só tenho uma pecinha de cor, pois é a minha cor preferida, todas as contas tem a sua história e é isso que faz a pulseira mais linda ainda, é linda não é? :)
E as meninas, quem tem coisinhas desta marca ou que gostaria de ter?
A minha pulseira já conta com 9 contas e quer a pulseira quer as contas foram todas oferecidas por familiares e love, ora aqui está ela, só tenho uma pecinha de cor, pois é a minha cor preferida, todas as contas tem a sua história e é isso que faz a pulseira mais linda ainda, é linda não é? :)
E as meninas, quem tem coisinhas desta marca ou que gostaria de ter?
quarta-feira, 23 de maio de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)









