terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Vamos falar sobre unhas?: Com Hanna Vasko #1


Olá Belezas :)

Para lançarmos a nossa rúbrica aqui no Blog, hoje trago uma convidada especial, que todas nós bem conhecemos neste nosso Mundo das Unhas, Hanna Vasko, não poderíamos começar melhor :)

O tema da nossa rubrica de hoje é um tema muito debatido na nossa área, o Primer, e muitas de vocês me perguntam o que eu acho e qual a minha opinião, mas nada melhor que perguntar à Master o que realmente é melhor, existem imensos no mercado, sem ácido, com acido, mas o que será o mais indicado para a unha?





1- Hanna, o primer é um dos produtos indispensáveis na execução de Unhas, diga-nos na sua opinião qual é o primer mais indicado para nós Profissionais usarmos na Unha da nossa cliente? Primer com Ácido ou Sem Ácido?

   Como cada produto evolui, por sua vez o primer evoluiu também, antigamente usávamos primer com ácido, ou seja, era um acido metacrilico, o que não quer dizer que por ser acido fizesse mal ou estragasse a unha, mas na verdade secava a placa da unha ao longo da sua utilização, e fazia com que a placa da unha, começasse a enrolar, (por exemplo, como as folhas das árvores, que secam e enrolam). Essa situação causava levantamentos do material não na zona das cutículas mas nas pontas.

  Também se tinha que ter muito cuidado na aplicação, pois em contacto com a pele queimava, daí terem melhorado o material e surgiu o primer não acido, que além de não secar a placa da unha, também é mais seguro no manuseamento por profissionais.


Espero que tenha sido útil para vocês meninas, digam se gostaram da rúbrica e quais os temas que gostariam que fossem abordados? :)
O meu muito obrigada à Hanna, sempre disponível a participar

Beijinhos J





Sem comentários:

Enviar um comentário