quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Black Mask: O que achei

Olá Princesas  J 

Hoje venho contar-vos a minha opinião acerca da Black Mask (máscara preta facial, ou mascara para pontos negros)


Ah ah ah enquanto esperava...
 J J J

Primeiro que tudo devem remover a Maquilhagem caso tenham, de seguida lavar bem o rosto com água morninha para abrir os poros, deste modo os resultados são melhores


Foi esta que usei  J

Depois com o dedo ou um pincel de base achatado vão colocando a máscara nos sitios que quiserem, nas áreas mais problemáticas, onde tenham mais pontos negros evitando a zona das sobrancelhas (pois pode arrancar alguns pelinhos) eu coloquei no rosto todo para verificar se a pele ficava realmente macia como dizem

É aconselhado ficar 15 minutos com a máscara e de seguida remover a máscara inteira, cuidadosamente puxando uma das pontas 

Tendo em conta que não tinha muitos pontos negros, que faço regularmente limpeza de pele e tenho cuidados diários com a mesma, mas mesmo assim saíram alguns e a pele ficou realmente mais macia 
Lavei novamente o rosto, coloquei agua termal e o meu creme de rosto e voilà, pele macia J

Comprei aqui custou-me cerca de 9€ já com os portes de envio,  recebi em 24h 

Gostei e recomendo
E vocês já experimentaram? O que acharam?

Beijinhos

2 comentários:

  1. Adorei a minha e diferente manda estar na cara 20 a 30min. Mas o resultado foi igual. Saíram bem e a pele ficou macia. Beijo

    ResponderEliminar