quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Entrevista a Hanna Vasko: Estilista de Unhas mais premiada em Portugal



Para mim a Hanna Vasko é uma Profissional que reúne todas as qualidades que uma Profissional deve ter, é extremamente humana, educada e humilde, tudo o que sabe transmite da melhor maneira que o sabe fazer.



Sou fã incondicional, como quem me conhece sabe, também tive o privilégio de a conhecer pessoalmente e ter tido formação com ela (e mais formações que irei tirar). Está sempre disponível para ajudar no que pode e tem sempre uma palavra amiga para dizer.



Leva a nossa bandeira a todos os cantos do Mundo e têm mostrado que Portugal tem muuuitos talentos e excelentes Estilistas de Unhas. É a Estilista de Unhas em Portugal com mais prémios alcançados e tem um estilo característico em toda a sua Nail Art e Decor, é dona de um talento que o seu sucesso fala por si.

Vamos então ver as perguntinhas que fiz à Hanna, foram só 3 que achei bastante importantes e que serve de exemplo e motivação para todas nós que fazemos parte deste "Mundo das Unhas"



1- O que deve mudar no Mundo das Unhas, e qual a atitude que as Profissionais devem ter?

    Hanna Vasko: No Mundo das Unhas deveria começar a haver ao menos Legislação como para outras Profissões também, visto que não é só uma parte de Estética, é mesmo um Mundo.

2- Conselhos para as Técnicas de Estilismo de Unhas?

    Hanna Vasko: As Profissionais por sua vez deviam se respeitar mais, não desvalorizar o trabalho e procurar ser mais e ter mais competências.
    O melhor conselho é procurar serem melhores e diferentes, investirem mais na Formação e na qualidade.

3- Descreva o que é a sua Profissão para si.

   Hanna Vasko: A minha Profissão para mim é o meu tudo, meu Mundo, meu hobby e trabalho. Não foi em vão o investimento, dos anos conscientes neste Mundo, muita luta e conquistas para posicionar o Estilismo de Unhas como Profissão e continuarei a fazê-lo sempre.



O meu muito obrigada à sempre querida, Hanna Vasko
Beijinhos J

3 comentários:

  1. esqueceu-se de dizer que a hanna vasko também é uma pessoa falsa. acredite, infelizmente sei o que estou a dizer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Não tenho essa ideia da Hanna Vasko, muito pelo contrário.
      E quando quiser dizer alguma coisa sobre alguém, identifique-se, não escreva como anónimo.
      Muita Luz e felicidade na sua vida, bem precisa!

      Eliminar
  2. Minha(meu) querida(o) anónimo, quanto a situação de falsidade, muitas vezes adquirimos muitos sentimentos pelas pessoas pelo facto de o mundo não girar a nossa volta, aos nossos caprichos e vontades e não sabemos lidar com isso... Eu conheço a Hanna Vasko e o que tenho a comentar é que é uma pessoa muito frontal, diz sim a sua opinião, verdadeira mesmo que você não goste mas fica a ver um lado real da situação e não o que esperava ouvir só para ficar contente, mesmo que não fosse o reflexo da realidade, a Hanna não alinha nesses paraísos ilusórios, outra coisa que admiro na Hanna é que não é uma pessoa cobarde, não é uma pessoa que alguma vez se iria esconder por trás de uma mascara anónima... Desejo-lhe toda a felicidade e que encontre mais pessoas como a Hanna na sua vida para poder estar rodiada de pessoas boas, honestas, frontais e verdadeiras....

    ResponderEliminar